sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Os Mais Estilosos de 2009 by Vogue

Foi divulgada a lista das moçoilas mais estilosas desse ano, tendo em primeiro lugar a inglesinha apresentadora de TV Alexa Chung. Acho que todo mundo adora ela, né? Então não estou sozinha, haha. Só me pergunto o que a Audrey Tatou faz em segundo lugar. Será que foi pelo filme da Coco?
Anyways, aqui vai a lista:


Muitos sites criticaram o fato da Alexa ter sido escolhida em primeiro lugar, como se ela fosse um mal exemplo para as meninas por causa da aparência física. Mas, hey! Olha quem está em vigésimo lugar: A Beth Ditto.
Nunca ouvi falar de umas 4 meninas dessa lista :(
Eu estudei demais o ano todo ou a Vogue simplesmente deu a louca?

2 comentários:

  1. Seu blog é uma graça,eu também tenho um blog é www.garotaslalala.blogspot.com dá uma passada lá ok?

    ResponderExcluir
  2. uhu,a leighton ficou na frente da olivia palermo,rs!!
    bom conheço a maioria da lista,acho q não estudando nada,rs

    ResponderExcluir