sexta-feira, 6 de março de 2009

That 70's summer

Ah o verão... a estação mais querida dos brasileiros acaba de acabar (embora o calor continue igual, ou pior). Sim, o verão acabou, mas isso não quer dizer que você agora vai ter que se vestir com roupas de tecidos pesados do tipo bem inverno, até porque não existe inverno no Rio de Janeiro e em 90% do Brasil. Pra não morrer use bastante tecido leve, fresco, estampas de flores pequenas tão com tudo por aí.Essa é a minha mãe no Verão de 1970! Super mentirinha, mas que parece... parece!
Detalhe da estampa aqui:
Pra montar esse Look Hippie anos 70 não foi muito dificil né, consegui um resultado melhor botando o cinto por cima da camisa/bata/vastido. O short com o bolso aparecendo é um must have, é pra dizer pra todo mundo que tu tá de bolsos vazios e precisa de donations. As gladiadoras são uma ótima pedida, já que além de charmosinhas elas são SUPER ULTRA MEGA confortável. E gente, os óculos escuros são total necessário já que o sol tava cegando e fritando os miolos.

Thats all, kiiisses

5 comentários:

  1. que liiiiiindo, adorei o look anos 70! \o/ e eu quero uma blusinha dessa, super adorei ^^

    ResponderExcluir
  2. haha foi a beel que escreveu o texto, silly x]

    ResponderExcluir
  3. Como sempre você está religosamente na moda.

    ResponderExcluir